Campo de futebol society terá novo gramado

Arquibancada foi reformada na última semana

A Prefeitura está recuperando o campo de futebol society do Parque Municipal Antonio Molinari. Na última semana, o espaço teve a arquibancada reformada. O próximo passo é trocar a grama sintética do campo. O novo gramado deve ser implantado em 50 dias.
O campo abriga uma série de competições e é utilizado constantemente pela comunidade. O secretário municipal de Esportes Albet Mareca diz que outras áreas do parque receberão melhorias. “O parque municipal necessita de atenção especial. É um lugar aproveitado pela população”, avalia.
Além do campo society, a pista de bicicross terá os paredões concretados e receberá alambrado.  Os banheiros do parque serão reformados e os alambrados da rua Senador Salgado Filho serão trocados. “Estamos procurando dar uma nova cara para o parque, que precisa ser um local em que as pessoas sintam prazer de frequentar.”