Prefeitura recebe doação da Receita Federal

A Delegacia da Receita Federal em Poços de Caldas doou o equivalente a R$ 210 mil em equipamentos para a Prefeitura. O termo de doação foi assinado na tarde desta segunda-feira (29), na sede do órgão no município.

O documento que oficializa a doação foi assinado pelo delegado da Receita Federal, Luiz Gonzaga, e pelo prefeito Eloísio do Carmo Lourenço. O secretário de Governo, Fernando Posso, também participou da solenidade de assinatura.

Agora, a Prefeitura já está autorizada a retirar o material, oriundo de troca e modernização da estrutura operacional da Receita, no armazém do órgão. Dentre os itens que compõem o termo de doação, encontram-se aparelhos de fax, telefone, monitores, amplificadores, microfones, câmeras, mesas, cadeiras, arquivos e outros materiais de escritório.