DMAE tem novo diretor a partir desta quinta-feira

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço aceitou, na tarde desta quarta-feira (20), o pedido de exoneração, por motivos pessoais, do diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Geraldo Gonçalves. Assume a direção da autarquia, o professor Alair Assis.
Assis é doutor pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com pós-doutorado pela Universty of St. Andrews, na área de desenvolvimento sustentável. Tem larga experiência em saneamento e gestão. O novo diretor do DMAE, Alair Assis, concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), às 16h30, na sede do DMAE.
Na solicitação de exoneração, o atual diretor agradece ao prefeito Eloísio do Carmo Lourenço pela confiança e pelo apoio recebido da equipe. “Acredito ter conquistado grandes companheiros nesta fase de minha vida, que jamais deixarei de me lembrar. Entretanto, questões de ordem pessoal estão impedindo que eu prossiga o trabalho à frente do Departamento, motivo pelo qual solicito o meu desligamento em caráter irrevogável, a partir de 20 de março”, afirmou Gonçalves.
A exoneração de Geraldo Gonçalves e a nomeação de Alair Assis serão publicadas no Diário Oficial do município nesta quinta-feira (21).