Ceasa de Poços recebe melhorias

Comerciantes e produtores estão felizes com as melhorias

A Ceasa de Poços de Caldas está passando por melhorias para o atendimento dos clientes e produtores. O local está recebendo nova iluminação, pintura no prédio da administração, os banheiros estão em reforma e serão instaladas 16 câmeras de vigilância por todo o local. Segundo o gerente Antônio Carlos Emigliozzi, as câmeras serão colocadas no portão de entrada, barracão dos produtores e estacionamento dos clientes. Os banheiros deverão ser entregues na próxima semana.
Para os comerciantes Roque Aparecido Machite, de São José do Rio Pardo, e Silvio Donizete Gerônimo, de Bandeira do Sul, a iluminação e as câmeras vão facilitar e dar mais segurança aos expositores. “Nós chegamos aqui às 5h, ainda está escuro e a iluminação vai nos ajudar muito. Também temos problemas com pequenos furtos nas caixas dos produtores. Com a instalação das câmeras, acho que este problema será resolvido”, afirma Roque.
O gerente da Ceasa ressalta que o DME Distribuição fez todo o projeto da nova iluminação. “Contamos com a ajuda do DME para fazer a iluminação do pátio, que está quase pronta. A próxima etapa é começar a instalação das câmeras, que vão controlar todo o movimento do Ceasa. Os produtores estão muito satisfeitos com as mudanças. Graças à Prefeitura, conseguimos estas melhorias, que vão beneficiar tanto os produtores, quanto os comerciantes”, finaliza.