Campeonato Interbairros de de Futebol começa nesta sexta

interbairros-8

Começa nesta sexta-feira (20) o Campeonato Interbairros/2018, organizado pela Liga Poçoscaldense de Futebol, em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, e com apoio da Associação de Árbitros do município. Esta edição contará com a participação de 25 equipes de todas as regiões da cidade.

A primeira fase inicia nesta sexta com jogos da Chave “B”, no Estádio Prontidão (Cohab), às 19h30, entre as equipes do Parque das Nações x Conjunto Habitacional. No mesmo horário, pela Chave “A”, jogam os times do Jardim Aeroporto x Bairro Bela Vista. A partida será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira (Bandolão),

A primeira rodada será concluída no sábado (21), com mais sete partidas das chaves C,D,E, G, H, F e A, todas no período da tarde. Os jogos estão confirmados para os estádios: Prontiodão (Cohab), Bandolão (Zona Oeste) e Antonio Bruneli ( Ponto da Cascata). Em todos os locais, a partida de abertura terá início às 13h30.

O secretário de Esportes, Wellington Guimarães (Paulista), diz que o Interbairros é um campeonato tradicional que tem como principal característica a integração entre as diversas regiões da cidade. Segundo ele, o projeto também busca levar mais opções de lazer às comunidades. “Ficamos muito orgulhosos em dar oportunidade a todos os amantes do futebol de praticar o esporte mais popular do país”.

Confira a tabela da primeira rodada:

Tabela Oficial para o dia 20/07 – Sexta-Feira

Estádio Prontidão (COHAB)

19h30 (chave B) – Pq. Das Nações X Conjunto Habitacional

Estádio Benedito Bandola de Oliveira (Bandolão)

19h30 (chave A) – Jardim Aeroporto x Bairro Bela Vista

Tabela Oficial para o dia 21/07 – Sábado

Estádio Prontidão (COHAB)

13h30 (Chave C)Jardim Contorno X Jardim Bandeirante

15h30 (Chave D)  – Vila Matilde X Bairro Dom Bosco

17h30 (Chave E)Jardim Paraíso X Country Club

Estádio Benedito Bandola de Oliveira (Bandolão)