Mutirão de atualização do cadastro de habitação vai até o dia 3

Nesta e na próxima semana, a atualização ocorre na região leste

O prazo para atualização do cadastro do Plano Municipal de Habitação vai até o dia 3 de agosto e vale para pessoas inscritas nos anos de 1990, 1995, 2002 e 2009. O atendimento é feito por região, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

O mutirão já passou pelas regiões sul e oeste e está acontecendo na região leste (veja cronograma). Quem perdeu o prazo pode comparecer diretamente na divisão de Habitação, que fica no SOS Construção, na zona sul (rua João Saveri de Simoni, 70, São Sebastião). Estas pessoas têm até o dia 3 para fazer recadastramento.

Para realizar a atualização é necessário levar os documentos de todas as pessoas que residem na casa (CPF, RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho, comprovante de renda, comprovante de endereço e declaração de matrícula daqueles em período escolar até os 17 anos).

Todos os inscritos estão convocados a realizar a atualização cadastral, já que somente os cadastros atualizados estão aptos para a seleção do programa Minha Casa Minha Vida. Sem a atualização do cadastro, a família não receberá a visita da equipe do Departamento de Habitação.

Nas comunidades rurais, haverá um cronograma diferenciado, em parceria com as escolas.

Além da atualização do cadastro da Habitação, as famílias inscritas também precisam atualizar o Cadastro Único. Os dois procedimentos serão realizados conjuntamente durante o mutirão de atendimento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3697-2278.

Cronograma do mutirão:

Região Leste I