Mutirão para atualização do cadastro de habitação continua

Todas as pessoas cadastradas no programa estejam com o Cadastro Único em dia

O mutirão para atualização do cadastro do Programa Municipal de Habitação continua e vale para todos os cadastros realizados desde 1990. Nesta semana, o mutirão ocorre na área central no Cras Centro (rua José Augusto de Carvalho, 563, São José). Veja o cronograma abaixo.

Para realizar a atualização é importante levar os documentos pessoais (CPF, RG, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento) de todos que residem no domicílio, Carteira de Trabalho e comprovante de Renda, Comprovante de Endereço (Preferencialmente conta de luz) e uma Declaração de matrícula daqueles em período escolar até os 17 anos.

É também necessário que todas as pessoas cadastradas no programa estejam com o Cadastro Único em dia. Para isso, basta procurar o Centro de Referência da Assistência Social – Cras mais próximo. O Cras funciona de segunda a quinta das 8h às 19h e sexta das 8h às 17h.

De 16 a 21 de julho, o mutirão vai para a região leste, com atendimento no Cras Leste 1 (avenida Coronel Virgílio Silva, 2.444, Dom Bosco). De 23 a 28 de julho, a atualização ocorre no Cras Leste 2 (rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153, Jardim Itamaraty 5). E de 30 de julho a 2 de agosto é a vez da zona rural. O mutirão começou na zona sul e zona oeste.

Transparência
Para dar maior agilidade e transparência em relação aos cadastros existentes foi feito um trabalho para divulgar a lista conforme o ano de inscrição. A relação está disponível no Portal da Transparência do município e pode ser acessada no link https://goo.gl/2BkZh5.
Cronograma:

– Região Central
De 9 a 14 de julho
Local: Cras Centro (rua José Augusto de Carvalho, 563 – São José)
Telefone 3697-4230

– Região Leste I