Morre o professor de educação física José Eduardo Cassaro

Foto: Cassaro como mestre de cerimônias na solenidade de premiação da Olimtra 2018

Faleceu no último domingo, 17 de junho, aos 50 anos de idade, o servidor da Secretaria Municipal de Esportes, José Eduardo Cassaro. Servidor de carreira da Prefeitura, o professor de educação física era conhecido e respeitado como um grande incentivador do esporte em Poços de Caldas.

José Eduardo Cassaro foi coordenador de atividades esportivas da secretaria e integrante do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, do Fundo Municipal Pró-Esporte, da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte e também do Conselho Municipal de Turismo.

O prefeito Sérgio Azevedo está pesaroso. “Estamos consternados com a perda do Cassaro, um exemplo de dedicação ao serviço público e incentivo ao esporte. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos”, diz o prefeito.