Você está em:

Make Music Brasil tem workshop gratuito de roda de viola

Wanderson Lima é um dos músicos do workshop

Wanderson Lima é um dos músicos do workshop

Poços de Caldas vai participar do Make Music Brasil com um workshop gratuito nos dias 20 e 23 na Praça do Museu Histórico e Geográfico, a partir das 18h30. O evento “Roda de Viola na Praça do Museu” terá apresentações de Wanderson Lima, Orquestra Filarmônica de Viola Caipira, Instituo Semear e Secult Poços de Caldas.

Evento mundial, idealizado a partir da “Fête de la Musique”, na França, o Make Music está este ano no Brasil. O evento é uma iniciativa da Anafima, com apoio NAMM Foundation e cooperação do escritório da Unesco  no Brasil. O evento acontece em mais de 800 cidades em 120 países. No Brasil, o Make Music será realizado durante toda uma semana, de 18 a 24 de junho.

O objetivo da ação é aumentar o interesse por esse aprendizado e demonstrar a importância dela para crianças, jovens e adultos. Os organizadores esperam mobilizar 800 horas de aulas de música durante a semana em todo o país.

Todas as atividades contam com o engajamento de músicos profissionais e amadores voluntários. As inscrições para quem quiser aderir à campanha e participar, ensinando ou aprendendo, estão abertas no site www.makemusicbrasil.com.br

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social