Obras realiza melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais na Av. João Pinheiro

DSC_2870

A Prefeitura através da Secretaria de Projetos e Obras Públicas esta realizando nesta semana uma intervenção em um trecho da Avenida João Pinheiro, próximo a rua Gama Cruz, no bairro Vila Cruz, zona oeste de Poços de Caldas.

De acordo com o secretário, Luís Fernando de Mattos Cortezano, a intervenção tem como finalidade realizar melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais na via, que é um problema antigo e ocasionado sempre em consequência do alto volume de chuvas.

“O trecho é de alvo constante de reclamações dos comerciantes locais e também das pessoas que utilizam o trecho diariamente, pois sempre que chove o local alaga, pois não há uma estrutura que permita que essa água seja escoada, ocasionando no acumulo de água na via o que acaba por resultar em transtorno a todos, e para sanar isso estamos realizando essa intervenção”, lembra.

Ainda de acordo com Cortezano, o trabalho vem sendo realizado pela própria equipe da secretaria sem necessidade de licitação, e com recursos também da secretaria, um investimento de aproximadamente, 16 mil reais. “A obra se faz necessária, e acreditamos que até a próxima semana o trabalho esteja totalmente concluído, e o problema finalmente estará resolvido”, finaliza.