Prefeito declara luto oficial pela morte do ex-secretário de Saúde Márcio Ribeiro do Valle

Médico foi secretário municipal em duas gestões

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (13) o médico e ex-secretário de Saúde Márcio Ribeiro do Valle, aos 76 anos. Valle foi secretário municipal em duas gestões e vereador por dois períodos. Por conta do ocorrido, o prefeito Sérgio Azevedo decretou luto oficial de três dias.

Neuropediatra, com pós-graduação em neurologia, Valle atuou como superintendente regional de saúde do Inamps (Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social). Também foi médico colaborador na Apae de Poços e na de Guaxupé.

Valle era casado com a psicóloga Luiza Helena L. Ribeiro do Valle e tinha como filhos os médicos Marcelo e Márcio L. Ribeiro do Valle e o advogado Alexandre L. Ribeiro do Valle.

Tags: , ,