Zona leste ganha novas calçadas

Três bairros na zona leste estão sendo contemplados pela secretaria neste mês

A Secretaria de Serviços Públicos deu inicio nesta semana ao trabalho de implantação e construção de calçadas nos bairros: Jardim Azaleias, Jardim Amarílis e Caio Junqueira, na zona leste de Poços de Caldas.

De acordo com o secretário, Thiago Biagioni, a implantação de calçada era uma antiga reivindicação da população, que faz uso diário destas vias e que até o presente momento não tinham nenhum tipo de calçadas.

“Desde o ano passado estamos buscando atender as demandas da população, e essas são mais algumas que estão saindo do papel e se concretizando por meio de nossos servidores, estamos muito felizes em poder realizar essas pequenas ações e que tem um grande significado aos moradores destes bairros, que antes tinham que andar muitas vezes até nas ruas, devido às condições”, comenta.

Ainda de acordo com Thiago, além da realização da implantação das calçadas, os servidores da Divisão de Parques e Jardins também estarão desenvolvendo um projeto paisagístico para os espaços, “Acreditamos que o projeto vem contemplar os munícipes, dando mais vida e cores para todos aqueles que utilizam o trecho diariamente, seja para locomoção entre os bairros, ou até mesmo para atividades físicas, como caminhada”, finaliza.

Em breve os espaços também serão contemplados com melhorias na iluminação pública através do Departamento Municipal de Energia.