Prefeitura define expediente durante a Copa do Mundo

prefeitura fachada arvores (2)

A Prefeitura definiu, nesta terça-feira (12), os horários de expediente nos órgãos da administração direta e indireta durante os jogos da Seleção Brasileira de futebol na primeira fase da Copa da Rússia 2018.

No dia 22 de junho, sexta-feira, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9h, o atendimento ao público da Prefeitura será realizado das 12h às 18h. Já no dia 27, quarta-feira, o expediente será das 8h às 14h, para que os servidores possam acompanhar o jogo entre Sérvia e Brasil, a partir das 15h.

O expediente especial durante a fase de grupos da Copa do Mundo foi definido pelo Decreto 12.644, publicado no Diário Oficial do município nesta terça-feira (12). Com a medida, a Prefeitura visa proporcionar aos servidores os meios necessários para que possam assistir aos jogos da Seleção Brasileira, sem que ocorra prejuízo à administração pública.

Os órgãos que prestam serviços essenciais manterão o atendimento normal, com escala de servidores de acordo com a necessidade, para que não haja interrupção e nem comprometimento da qualidade dos serviços.

Os equipamentos turísticos e culturais que funcionam nos dias de jogos durante os finais de semana terão o atendimento suspenso uma hora antes e retomado uma hora depois do término da partida.

Eventual redução da jornada de trabalho nos dias dos jogos ocasionará a posterior compensação de horas não trabalhadas.