Cultura divulga resultado do edital Julho Fest

Neste ano foram encaminhadas mais de 150 propostas para o festival

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta sexta-feira, 25, o resultado da seleção do Edital 01/2018, referente às propostas artísticas e culturais para composição da programação do 24º Festival de Inverno de Arte e Cultura de Poços de Caldas – Julho Fest 2018.

De acordo com o secretário de Cultura, Hudson Vilas Boas, neste ano foram encaminhadas mais de 150 propostas para o festival. Todos os projetos foram analisados e avaliados por uma Comissão de Seleção e Organização, que pré-selecionou 94 propostas, sendo que apenas 32 propostas não foram selecionadas e 26 propostas foram desclassificadas por irregularidades junto ao edital.

“Tivemos grande adesão por parte dos nossos artistas, com excelentes propostas, desde intervenções teatrais, espetáculos de dança, shows, entre tantas outras formas de expressão cultural”, conta Hudson.

Ainda de acordo com Hudson, durante a próxima semana será realizado o trabalho de seleção final entre os pré-selecionados a fim de analisar a viabilidade de cada projeto a ser realizado durante o mês de julho.

Neste ano, a 24º edição do Julho Fest acontecerá entre os dias 6 a 22 de julho, e terá como tema: “A Cultura acontece na Cidade”. O resultado já esta disponível no site da Prefeitura, na aba ‘Editais Cultura’ ou através deste link direto: https://bit.ly/2s9FTUV.