Rua Frei Cristóvão tem sentido alterado a partir de domingo (27)

rua-3

Mudança passa a valer neste domingo, 27

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a partir deste domingo, 27 de maio, a Rua Frei Cristovão Figueiredo, no Jardim América passará a ter sentido o seu sentido de circulação de veículos alterado.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes, Elaine Cristina Assunção, o sentido da via será invertido, sendo permitido apenas acessar a via por meio da Rua Antônio Togni, sentido Bairro.

Ainda de acordo com Elaine, devido à alteração do sentido, também será realizadas outras intervenções, “as Ruas Nova Rezende e Rua 04 sofrerão restrição de estacionamento, ao lado direito, para possibilitar que rua continue a ser mão dupla”, comenta.

Segundo a diretora, a mudança se faz necessária e tem como finalidade melhorar a visibilidade e também atender uma solicitação antiga da população. “Quem desce hoje do Hospital Poços de Caldas não tem visão segura nenhuma para realizar a entrada na avenida, e com a alteração do sentido estaremos evitando até mesmo evitando possíveis acidentes neste cruzamento”, finaliza.