Você está em:

Poços terá parquinhos infantis inclusivos

2

Os 44 parquinhos infantis existentes no município serão revitalizados

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu inicio nesta semana ao trabalho de revitalização dos 44 parquinhos infantis existentes no município. Além de nova pintura, paisagismo, os espaços passaram por readequação e instalação de novos brinquedos que atendam os requisitos de acessibilidade e inclusão.

De acordo com o secretário, Thiago Biagioni, este trabalho tem como finalidade tornar os espaços públicos do município cada vez mais acessíveis. “Nosso objetivo é tornar os nossos espaços, como os parquinhos e praças, locais que possam ser seguros, acessíveis e inclusivos, permitindo a todos, sem exceção, que possam frequentar e utilizar destes espaços” comenta.

Ainda de acordo com Thiago o trabalho de revitalização deve ser concluído no próximo semestre. “Acreditamos que este trabalho seja concluído num prazo de até três meses, todas as etapas deste novo projeto serão realizadas pelos nossos servidores da Divisão de Parques e Jardins, não havendo a necessidade de licitação para contratação de mão de obra, o que torna este trabalho mais rápido e eficiente”, finaliza.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social