Secretária Flávia Vivaldi conhece Secretaria de Educação de Patrocínio

Reunião marcou troca de experiências entre Poços e Patrocínio

Ontem (15), a secretária de Educação de Poços, Flávia Vivaldi, esteve na Secretaria Municipal de Educação de Patrocínio (MG) para uma visita. Na oportunidade, Flávia foi recebida pelo secretário de Educação, Emerson Caixeta, pelo subsecretário de Educação, Natanael Diniz, e pelas pedagogas da Tacyana Nogueira, Sandra Araújo e Kátia Cristina.
Durante a visita, foram abordados assuntos relacionados à educação. O secretário Emerson Caixeta agradeceu Flávia Vivaldi pela cordialidade, e destacou que “a troca de experiências é bastante salutar, pois podemos aprimorar nossas práticas ouvindo e acolhendo sugestões de outros lugares”.
O subsecretário Natanael Diniz afirmou que “foi uma visita bastante proveitosa, pois a secretária Flávia Vivaldi é uma estudiosa das causas educacionais, e que aprendemos muito com esse bate papo”.
“Foi um momento enriquecedor, onde foi possível ouvir as vivências da realidade educacional local, bem como as da nossa realidade, sendo assim, foi uma conversa bastante agradável e produtiva”, avaliou a secretária de Poços. Flávia fez uma palestra na cidade sobre “Educação e contemporaneidade: desafios e possibilidades”. (Fonte: Prefeitura de Patrocínio).
Flávia palestrou sobre educação e contemporaneidade