Prefeitura adere ao Pronatec

Inscrições para cursos de capacitação devem ser feitas nos Cras

A Prefeitura de Poços de Caldas aderiu ao Pronatec, um programa gratuito de capacitação para o mercado de trabalho da população, especialmente para as famílias cadastradas no Bolsa Família.
São mais de 40 cursos oferecidos gratuitamente, com mais de mil vagas disponíveis, que passam pelos setores do comércio, indústria e turismo, promovendo a inclusão socioeducacional e posteriormente o acesso ao trabalho.
Os cursos de capacitação têm carga horária mínima de 160 horas e serão ministrados pelo Senai Alimentos, Senais JMS, Senac e IF Sul de Minas.
As pré-matrículas tiveram início nesta segunda-feira, 23, nas dependências dos Cras – Centros de Referência de Assistência Social e os mutirões de atendimento ocorrerão aos sábados das 9h às 16h.
Confira os dias dos mutirões:
Dia 28: Cras Leste e Centtro
Dia 4 de agosto: Cras Sul