Festa do Trabalhador terá atrações para toda a família

IMG_9216

Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador terá mais de 20 atrações e atividades

Foi divulgada nesta quinta-feira, 26, a programação oficial da Festa do Trabalhador, que será realizada no feriado de 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Parque Municipal Antônio Molinari. A realização é da Prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes, Cultura, Saúde e Promoção Social.

Ao longo do dia haverá diversos shows, apresentações e também muita prestações de serviço à comunidade. Vão passar pelo Palco Principal a Banda da Polícia Militar, a Banda Maestro Azevedo, o grupo Samba de Vinil, e também o grupo The Power Dance, além de outras atrações já confirmadas.

Já no espaço “Arena de Dança”, que está localizado ao lado das quadras de basquete, haverá um aulão de alongamento às 11h e logo em seguida, acontecerá uma aulão de dança com o grupo Esquadrão.

As atividades esportivas terão inicio às 8h, com o campeonato de Futebol Society; às 9h acontece o Torneio Masculino de Futevôlei e às 10h partidas de Handebol. Simultaneamente estarão acontecendo apresentações de capoeira, partidas de basquete e atividades na pista de skate.

De acordo com o vice-prefeito Flávio Faria, o local contará com uma área infantil, com diversos brinquedos e atividades voltadas para o público infantojuvenil; Uma das novidade é que o espaço ganhará tendas para que os pais possam acompanhar as crianças protegidos do sol. “Será um grande dia de lazer e atividades para a toda a família”, comenta.

A festa também contará com uma “Tenda da Saúde”, que estará oferecendo atendimento básico, testes rápidos, informativos sobre as diversas campanhas e com atendidos de Reiki.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:
PALCO PRINCIPAL
10h00: BANDA DA POLÍCIA MILITAR
10h50: BANDA MAESTRO AZEVEDO
11h40: GIOVANI E DENILSON
12h20: SAMBA DE VINIL
13h00: THE POWER DANCE
13h30: AFTER THAT
14h10: NEANDER TRIO
14h50: PAULO VILLA E FERNANDINHO
15h20: RODRIGO LIMA
16h00: JACONN

ARENA DE DANÇA
(ao lado das quadras de basquete)
11h00: AULÃO – ACADEMIA SESC
12h30: AULÃO DE DANÇA – ESQUADRÃO
14h00: CIRCOLAÇÃO

ESPORTES:
08HS: FUTEBOL SOCIETY
09HS: FUTEVÔLEI
10HS: HANDEBOL
10HS: SKATE
14HS: BASQUETE
ARTE E CAPOEIRA
10H15: APRESENTAÇÃO ATRÁS DO PALCO PRINCIPAL

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO:
Tenda da Associação Católica Divinos Corações: Churrasco, Cachorro-quente, doces e refrigerantes variados.
Tenda da Associação Beneficente Fonte de Vida Nova: Lanches de pernil e calabresa, espetinhos, pastel, doces e refrigerantes variados.

DIVERSOS:
(Durante todo o dia)
TENDA DA SAÚDE – Atendimento básico, testes rápidos, campanhas, conscientizações e Reiki.
FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES – Espaço Animal
SEBRAE – Orientações sobre pequenos negócios e formalização através do MEI (microempreendedor individual).
DEMUTRAN – Campanha Maio Amarelo – “Nós somos o trânsito”.