Prefeito entrega projetos para ministro dos Transportes

ministro transportes (1)

Sérgio Azevedo entregou projetos referentes ao Distrito Industrial e ao Paço Municipal para o ministro Valter Silveira

O prefeito Sérgio Azevedo recebeu, na manhã de sexta, 20, no aeroporto da cidade, o ministro dos Transportes e atual diretor do DNIT, Valter Casimiro Silveira. O ministro desceu no aeroporto de Poços e seguiu para Pouso Alegre, com objetivo de conhecer in loco o trecho da BR 459 que liga duas das maiores cidades da região do Sul de Minas, visando a possibilidade de duplicação de alguns trechos e realização de outras melhorias.

Sérgio Azevedo entregou dois projetos ao ministro. O primeiro para conclusão do asfaltamento do Distrito Industrial de Poços, e outro para a construção do Paço Municipal. “Temos que aproveitar estas oportunidades de contato direto com autoridades, já que não temos deputado federal por Poços. O ministro respondeu positivamente ao receber os projetos, com a promessa de estudá-los. Conto também com a ajuda do deputado Bilac Pinto para que as solicitações de Poços possam ter prosseguimento dentro do Ministério”, enfatizou o prefeito.

Durante sua passagem por Poços, o ministro foi acompanhado pelo deputado federal Bilac Pinto e recebido na cidade pelo prefeito Sérgio Azevedo, pelos vereadores Alvaro Cagnani e Ligia de Podestá. Também esteve presente o prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, entre outras autoridades.