Hospital da Zona Leste recebe obras de manutenção

Hospital Zona Leste

O secretário de Saúde, Flávio Togni de Lima e Silva esteve com o secretário de Obras, Luiz Cortezano e com o engenheiro da secretaria de Obras, Everaldo de Oliveira Melo, para verificar as prioridades

Impermeabilização pontual do telhado, pintura interna e externa, reparo nos banheiros e revisão nas redes elétrica e hidráulica: este é o planejamento para os trabalhos de manutenção no Hospital Municipal Vereador Gilberto de Mattos, o Hospital da Zona Leste.

Na tarde desta quarta, 18, o secretário de Saúde, Flávio Togni de Lima e Silva esteve, com o secretário de Obras, Luiz Cortezano e com o engenheiro da secretaria de Obras, Everaldo de Oliveira Melo, para verificar as prioridades do local. “A manutenção vai ser feita por meio de um contrato com a empresa RM Caldas em um tempo previsto de 90 dias. O trabalho será dividido por áreas de forma a não interferir no funcionamento do Hospital”, disse Cortezano.

No Hospital da Zona Leste, inaugurado no segundo semestre de 2004, funcionam atualmente: o Núcleo Especializado Leste, o programa Saúde da Mulher que inclui pré-natal especializado, centro cirúrgico para procedimentos de baixa complexidade, além da farmácia municipal da zona Leste. “Esta ação faz parte dos cronogramas de melhoria da estrutura física das nossas unidades de saúde e nós esperamos com isso, resolver problemas pontuais e ao mesmo, proporcionar mais conforto tanto a quem trabalha, quanto a quem utiliza o Hospital da Zona Leste”, informou Togni.