Parceria disponibiliza ingressos para palestras master do Flipoços

walcyrsite

Educadores terão ingressos para palestras máster, como a mesa com o dramaturgo Walcyr Carrasco

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a GSC Eventos Especiais, disponibiliza ingressos para as palestras máster do Festival Literário de Poços de Caldas aos educadores da rede municipal de ensino.

Os ingressos estão sendo distribuídos desde a última segunda-feira (16), no Centro Municipal de Referência do Professor (rua Prefeito Chagas, 464 – sala 18), das 11h às 18h, por ordem de chegada. Cada profissional tem direito a um ingresso, mediante apresentação do holerite para comprovação da matrícula.

Serão distribuídos 10 ingressos para nove palestras master. Entre as palestras incluídas estão o encontro com o patrono Davi Arrigucci Jr.; a mesa de Literatura Moçambicana; a palestra Literatura e História, com Mary Del Priori e Jorge Caldeira e a mesa Literatura e Dramaturgia, com Walcyr Carrasco.

A Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e o Flipoços acontecem de 28 de abril a 05 de maio, no Espaço Cultural da Urca.