Capitão Afonso Junqueira ganha nova pavimentação

PAVIMENTAÇÃO

O investimento está na ordem de R$ 95 mil

Será concluída nesta sexta-feira, 23, a obra de asfaltamento da rua Capitão Afonso Junqueira, no centro de Poços.

De acordo com o secretário de Obras, Luís Fernando de Mattos Cortezano, o trabalho teve início na segunda-feira, 19, e foram realizadas pela empresa Construtora Etapa, contratada pela Prefeitura. O investimento está na ordem de R$ 95 mil, financiado através do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Ainda de acordo com Cortezano, as ruas José Amaral e rua dos Expedicionários foram interditadas no trecho de acesso a rua Capitão Afonso Junqueira hoje, e amanhã a rua dos Expedicionários e a rua Rio Grande do Norte ficarão interditadas. A liberação acontecerá após o término do serviço.