Poços em Movimento terá atividades para a população

Reunião com vários secretários na tarde desta quinta-feira (22) definiu detalhes do projeto

Na tarde desta quinta-feira (22) aconteceu uma reunião para definir detalhes do projeto Poços em Movimento, que promoverá ações e atividades para a comunidade aos domingos. O encontro aconteceu na Secretaria de Governo da Prefeitura e reuniu secretários e representantes das pastas envolvidas e também do Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social), do qual a primeira-dama, Gisele Azevedo, é presidente.
O Poços em Movimento está programado para ser realizado em todo último domingo de cada mês nas quatro regiões da cidade. “É um grande projeto itinerante que vai levar uma série de atividades à população”, define o secretário de Governo e Comunicação Social, Celso Donato Filho.
Segundo ele, o objetivo do Poços em Movimento é construir novos espaços de lazer, saúde e cidadania nos bairros. A primeira edição será no dia 29 de abril, no Parque Pinheiros, das 8h às 12h. Haverá orientações e testes de saúde, serviços como corte de cabelo, massagem, maquiagem e manicure, brinquedos e demais atividades infantis, aulas esportivas, atrações culturais e doação de mudas.
A princípio, serão oito datas do projeto até o final de 2018.