Serviços Públicos adquire lavadoras de alta pressão

LAVADORA 3

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, adquiriu neste mês seis novas lavadoras de alta pressão para serem utilizadas pelos servidores durante o trabalho de limpeza nos diversos espaços do município.

De acordo com o secretário, Thiago Biagioni, a aquisição das lavadoras é de grande importância e irá viabilizar ainda mais o trabalho que já vem sendo desempenhado pelos servidores da secretaria.

“O trabalho de limpeza vinha sendo realizado com a utilização de vassouras, baldes ou até mesmo mangueiras, porém, nem sempre a limpeza realizada tinha um resultado visível. Agora, com as lavadoras, o resultado será bem mais expressivo devido aos jatos de alta pressão, que são ideais na remoção de sujeiras, como no caso das calçadas portuguesas e monumentos”, ressalta.

Ainda de acordo com Thiago, as lavadoras já foram distribuídas, sendo destinadas duas para Divisão de Parques e Jardins, duas para Divisão de Limpeza Urbana, uma para o Cemitério Municipal e também uma para a equipe da Regional Sul.

LAVADORA 2