Cultura lança Prêmio Incentivo à Dança

cultura

A Secretaria de Cultura lança neste ano a primeira edição do Prêmio Incentivo à Dança, que acontecerá dentro da programação do Festival de Inverno de Arte e Cultura de Poços de Caldas, que contemplará dois espetáculos.

De acordo com o secretário de Cultura, Hudson Vilas Boas, o objetivo do festival é incentivar a dança no município, estimulando cada vez mais a ocupação de eventos desta característica e proporcionar um estímulo à formação de público, e de bailarinos.

Ainda de acordo com o secretário, poderão concorrer ao prêmio, companhias, grupos e associações, com ou sem fins lucrativos, de todos os gêneros de dança. O edital contemplará dois projetos, com premiação no valor de R$ 6 mil reais cada, além de troféus.

O prazo para a inscrição e apresentação de todos os itens solicitados via edital devem ser entregues até o dia 16 de abril, na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Getúlio Vargas, s/n, centro de Poços. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: 3697-2389.

O edital contendo todas as informações já está disponível no site oficial da Prefeitura, www.pocosdecaldas.mg.gov.br; ou através deste link: https://goo.gl/N8zFRt.