Abertura da Copa de Futebol Society é marcada por homenagem e goleadas

COPA (1)

A abertura aconteceu no Parque Municipal Antônio Molinari e contou com a presença das autoridades locais e das 16 escolinhas participantes.

Foi realizada na manhã do último sábado, 17, a abertura da Copa de Futebol Society Mirim “Sr. Rubens Frorentino de Oliveira” no Parque Municipal Antônio Molinari. A abertura contou com a presença do prefeito, Sérgio Azevedo; do secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães; do professor e homenageado, Rubens Frorentino de Oliveira e das 16 escolinhas participantes.

De acordo com o secretário de Esportes, o evento mostrou o engajamento das equipes com a competição que vem ganhando força na cidade. “Foi uma manhã muito especial para todos nós da secretaria, pois esse é o segundo ano que estamos realizando a copa, e vemos como o campeonato vem crescendo e se estabelecendo na cidade como um campeonato de alto nível, além da sua tradicionalidade”, comentou.

Ainda de acordo com o secretário o sábado foi marcado pela homenagem ao professor Rubens. “Contamos com a presença do nosso homenageado, professor Rubens, que a anos realiza um excelente trabalho em nosso município junto as crianças, é algo singelo, mas que para nos tem grande significado”, ressaltou.

Rubens também aproveitou o momento para falar e agradecer a homenagem prestada pela secretaria a ele, por todo o reconhecimento por seu trabalho, o qual realiza há anos. Rubens também aproveitou o momento para incentivar os atletas das escolinhas, que sonham com uma carreira junto ao esporte.

Jogos

Neste primeiro dia, foram disputadas três partidas. A primeira entre Yoorin e Futpoços; Yoorin venceu por 06 a zero o Futpoços. Depois foi a vez do Bate Bola de Campestre enfrentar o Ourinhos a partida ficou 9×1 para o Bate Bola; E encerrando o primeiro dia de competições, o Sporting Aphas venceu o Maria Imaculado por 1 a 0.

Os próximos jogos acontecem nesta segunda-feira, 19. A primeira partida será às 19h30, entre Coopoços x Arena, depois às 20h, o Vulcão joga contra o Semente do Futuro/ Curimbaba e finalizando a noite, às 20h30, Alcoa enfrenta a equipe Zico 10.

Neste ano, a copa conta com a presença de 16 escolas, e os jogos serão realizados as segundas, quintas e sábados, no Parque Municipal Antônio Molinari. A entrada é franca e aberta a todos os interessados. A final está prevista para acontecer no dia 21 de abril.

COPA (2)

Prefeito Sérgio Azevedo participou da abertura