Cultura abre inscrições para concursos de Humor, Teatro, Dança, Artes Plásticas e Fotografia

conarte

Os decretos foram publicados nesta sexta-feira, 15, no diário oficial do município

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura abriu nesta sexta-feira as inscrições para os interessados em participar dos concursos que ocorrerão dentro da programação do 24º Julho Fest (Festival de Inverno de Arte e Cultura) que acontecerá entre os dias 6 a 22 de julho.

As inscrições são destinadas para o 5º Concurso Nacional de Artes Plásticas e Fotografia – Conarte; 4ª Festival Nacional de Humor de Poços de Caldas; 4ª Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro e da 1ª edição do evento ‘Na Ponta do Passo’ de Incentivo à Dança.

Os decretos com o regulamento de cada evento foram publicados nesta sexta-feira, 15, no diário oficial do município e já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, www.pocosdecaldas.mg.gov.br; ou através deste link: https://goo.gl/N8zFRt. As inscrições devem ser feitas e as propostas entregues até o dia 16 de abril, prazo máximo permitido para todos os concursos.

A entrega deverá ser realizada unicamente na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Getúlio Vargas, s/ nº, centro de Poços. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: 3697-2389.