Abertura da Copa de Futebol Society acontece neste sábado

Copa-de-Futebol-Society-Mirim

Dezesseis escolinhas disputam a Copa de Futebol Society Mirim deste ano

Acontece neste sábado, 17, a abertura da Copa de Futebol Society Mirim “Sr. Rubens Frorentino de Oliveira” no Parque Municipal Antônio Molinari. Às 8h30 acontece a concentração e, logo em seguida, o desfiles das 16 escolinhas participantes e a execução do hino nacional.

A primeira partida esta marcada para às 9h30, e será entre os times Yoorin x Futpoços; às 10h, Ourinhos enfrenta o Bate Bola de Campestre e, finalizando os jogos do dia, às 10h30, o Maria Imaculada joga contra o Sporting Aphas.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães, a copa deve reunir neste ano cerca de 240 atletas com idade de 9 a 11 anos. “A Copa de Futebol Society Mirim é um campeonato tradicional na cidade, e que a cada ano vem ganhando mais adeptos; Além disso, muitas pessoas vem para o parque assistir e prestigiar o trabalho que as escolinhas vem mostrando através dos jogadores”, comenta.

Em relação à premiação, os quatro primeiro colocados ganharão troféus e medalhas. Também serão premiados o artilheiro e a defesa menos vazada da competição. A final está prevista para acontecer no dia 21 de abril.

A competição retorna na segunda-feira, 19. Também serão três jogos. A primeira às 19h30, Coopoços x Arena, às 20h, o Vulcão joga contra o Semente do Futuro/ Curimbaba e finalizando a noite, às 20h30, Alcoa enfrenta o Zico 10.