China Day é oportunidade para empresas dos setores de alimentos e bebidas

Evento é gratuito e vai ocorrer no auditório do DME

Na próxima quinta-feira (8), acontece o China Day, oportunidade para empresas dos setores de alimentação e bebidas para o mercado chinês. O evento será às 14h, no auditório do DME (rua Pernambuco, 265, centro), e marcará o lançamento da 2ª Missão de Empresários Mineiros à China.
Às empresas inscritas serão apresentadas informações sobre a programação, bem como sobre os serviços oferecidos pelos organizadores e sobre as oportunidades de negócio abertas pela missão, que ocorrerá entre os dias 9 e 18 de maio em Hong Kong e inclui exposição na maior feira de alimentos e bebidas do continente, a Sial China.
O evento de quinta-feira é uma parceria do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi) com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. A participação é gratuita. A inscrição pode ser feita no link https://goo.gl/hD8dZx
“Estamos focados em colaborar com o desenvolvimento das indústrias e demais empresas de Poços de Caldas e região, sobretudo apresentando oportunidades para que elas abram novos mercados e potencializem sua atuação tanto no Brasil, quanto no exterior”, destaca o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Faria. “Esta parceria com o Indi vem ao encontro desse objetivo, que passa pela valorização dessas empresas e pelo fomento à geração de emprego e renda, além de apresentar a cada vez mais pessoas a qualidade dos produtos da nossa terra”, avalia.