Você está em:

Secretário de Defesa Social visita Inatel para tratar de projeto de videomonitoramento

VISITA INATEL

Visita aconteceu na quinta-feira, 22, no campus do Instituto Nacional de Telecomunicações

O secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão acompanhado do Presidente da DME Poços de Caldas Participações S.A, José Carlos Vieira e do Diretor Superintendente da DME Energética S.A., Marcelo Dias Loichate estiveram ontem, 22, no Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel em Santa Rita do Sapucaí- Mg, para tratar sobre a criação de um projeto de videomonitoramento voltada para o município.

De acordo com o secretário, a secretaria junto ao DME está em busca de uma parceria junto à instituição de ensino e pesquisa para a realização de um projeto que visa a implantação e o funcionamento do videomonitoramento em Poços.

“Já demos inicio as conversas para ver a possibilidade de se criar um projeto exclusivo para a cidade a partir das demandas e necessidades do município, levantadas pela secretaria durante o ano passado”, comenta Sansão.

Ainda de acordo com o secretário, também no ano passado, ele e funcionários da secretaria visitaram outras cidades, até mesmo em outros estados, em busca de mais informações e conhecimento sobre os diversos modelos já existentes, podendo assim captar ideias validas para a cidade na questão da segurança e do também do trânsito.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social