Você está em:

Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza no bosque do Ipê

MUTIRÃO LIMPEZA BOSQUE IPÊ (6)

Foram dois dias de trabalho no local até que o bosque fosse completamente limpo

A secretaria de Serviços Públicos realizou na semana passada um mutirão de limpeza em toda a extensão do bosque do Jardim Ipê, na zona leste de Poços de Caldas.

De acordo com o secretário, Thiago Biagioni Ribeiro, no local foi realizado o corte de vegetação, a poda das árvores, a limpeza de lixo e também de resíduos domésticos encontrados em diversas partes do bosque. Foram dois dias de trabalho no local até que o bosque fosse completamente limpo.

Ainda de acordo com Thiago, após conversas com a secretária de Esportes e Lazer, está sendo estudada a viabilidade para que o bosque receba atividades esportivas e recreativas de forma periódica, atendendo assim, a população que mora no entorno do bosque.

“Nosso objetivo é ocupar o espaço de maneira correta, permitindo que a população tenha acesso e possa utilizar do espaço que é público, e assim conservar cada vez mais os espaços, evitando a depredação e o mau uso”, comenta.

Segundo o secretário, em breve será iniciado um projeto para a revitalização do bosque do Ipê e também para o bosque do Monjolinho.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social