Serviços Públicos instala lixeiras na zona sul

LIXEIRA 1

Nesta quinta já foram instaladas as 10 primeiras lixeiras ao longo da avenida

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira, 22, a instalação das novas lixeiras na Avenida Eduardo Luciano Marras, principal avenida do bairro Conjunto Habitacional, na zona Sul.

De acordo com o secretário, Thiago Biagioni, a avenida, que até então não tinha nenhuma lixeira em toda sua extensão, receberá ao todo 25. Elas serão instaladas em locais estratégicos para atender o comércio e também os locais de maior fluxo do bairro. Sendo que nesta quinta já foram instaladas as 10 primeiras lixeiras.

Segundo ele, o trabalho será realizado em toda a cidade, nos mais diversos bairros, atendendo às demandas existentes, como avenidas e ruas com comércio, também locais próximos a equipamentos públicos, como academias ao ar livre, parquinhos, áreas verdes, unidades de saúde e escolas.

Biagioni lembra que o trabalho de troca e implantação das lixeiras foi iniciado no ano passado, em dezembro, após a entrega das mesmas. Foram adquiridas, por meio de licitação, 600 novas lixeiras, um investimento de R$ 127.740,00. Ainda ano passado foram feitas as substituições e a implantação de novas lixeiras por toda área central, atendendo a demanda, principalmente das praças e ruas comerciais que possuem um grande movimento de pessoas diariamente.

LIXEIRA