Velório Municipal passa por novas intervenções

REVITALIZAÇÃO VELORIO (2)

Foram realizados reparos e substituições de bancos e cadeiras existentes no local

A Secretaria de Serviços Públicos esta realizando nesta semana novas intervenções no Velório Municipal, localizado junto ao Cemitério Municipal, na zona oeste de Poços de Caldas.

De acordo com o secretário Thiago Biagioni, diversas cadeiras e bancos existentes no local estão passando por reformas devido ao estado precário que já se encontravam. Ainda segundo o secretário, desde a inauguração do local no ano de 2008 elas não passaram por manutenção ou até mesmo por reparos.

Ainda de acordo com Thiago, diversas ações e melhorias foram realizadas em prol do espaço, como instalação de rampas de acessibilidade, reforma da sala de preparação, dos banheiros, colocação de portas e até mesmo aquisições de novos equipamentos. “As melhorias são necessárias e tem como objetivo poder oferecer mais conforto e comodidade, atendendo a necessidade tanto dos servidores que trabalham diariamente no local, quanto de quem utiliza do espaço num momento tão difícil”, relata.

A secretaria realizou também, por meio do departamento de Divisão de Parques e Jardins, um trabalho de recuperação do paisagismo em todo o espaço e a construção de diversos canteiros. As plantas e flores utilizadas foram cultivadas no Viveiro Municipal, criado no ano passado e mantido pela própria secretaria.

Para os próximos meses esta previsto o inicio do recapeamento das vias internas do velório e também a ampliação do estacionamento. O projeto esta em andamento e será executado pela Secretaria Municipal de Obras.

atual - antigo