Comunicado – Atendimento a crianças da Creche Nossa Senhora da Glória

prefeitura informa

A Prefeitura de Poços de Caldas comunica que, em virtude do encerramento do convênio entre o município e a Creche Nossa Senhora da Glória, as famílias dos alunos que eram atendidos no local que tiverem interesse em transferir as crianças para uma unidade de educação infantil da rede municipal podem solicitar a transferência na Divisão de Administração Escolar, na Secretaria Municipal de Educação (rua Prefeito Chagas, 464, sala 01), até o final de janeiro. Os pais que já fizeram a solicitação não precisam retornar à Secretaria. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Cabe esclarecer que a Creche Nossa Senhora da Glória é uma associação civil beneficente, filantrópica, educacional e cultural, que manteve convênio com a Prefeitura até 02 de setembro de 2017. O referido convênio foi encerrado devido a pendências na prestação de contas e no quantitativo de crianças atendidas.

A Prefeitura informa, ainda, que manifestou interesse em alugar o imóvel da Creche Nossa Senhora da Glória para dar continuidade ao atendimento das crianças no ano de 2018, mas a instituição não apresentou a documentação necessária até a presente data.