Prazo para inscrição de Blocos de Rua é prorrogado

carnaval-2017-1

Foii prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro

A Secretaria Municipal de Turismo informa que devido a grande procura nos últimos dias, o prazo para a inscrição dos blocos caricatos que se encerraria nesta sexta-feira (12) foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, com o objetivo de atender todos os blocos que desejam participar da programação do Carnaval 2018. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo (SMT), das 13h às 17h. O edital completo, com a ficha de inscrição, pode ser acessado no site da Prefeitura, pelo link: http://bit.ly/2mfMEl6.

O desfile de Blocos de Rua do Carnaval de Poços de Caldas esta marcado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. Poderão desfilar os blocos que obedecerem aos seguintes critérios: ter, no mínimo, 40 componentes;  fazer a inscrição antecipadamente;  obedecer ao horário de concentração e saída; cumprir o trajeto definido, entre outros critérios que estão especificados no edital.

Este ano, o trajeto dos blocos foi modificado. Em 2017, a concentração era na Urca. Este ano, os componentes irão se concentrar na ponte do  Parquinho Darcy Vargas. O início do desfile será na rua Rio de Janeiro, seguindo pela Assis Figueiredo e terminando na rua Barros Cobra, próximo à Praça Dom Pedro II (Macacos).

A ordem do desfile dos blocos será definida por sorteio, que acontece no dia 31 de janeiro, às 17h, na Secretaria de Turismo.