Serviços Públicos finaliza mutirão de limpeza na zona leste

ZONA LESTE 2

Foram realizados serviços de poda, corte de vegetação e também de jardinagem

A prefeitura por meio da secretaria de Serviços Públicos concluiu nesta sexta-feira, 12, o mutirão de limpeza iniciado em dezembro na zona leste de Poços de Caldas.

De acordo com o secretário, Thiago Biagioni Ribeiro, o trabalho foi realizado durante 25 dias, por cinco equipes da Divisão de Parques e Jardins. Foram realizados serviços de limpeza, poda, corte de vegetação e também de jardinagem em todas as áreas publicas.

Ainda de acordo com Biagioni, no inicio de sua gestão foi implantada na secretaria um cronograma para a realização dos trabalhos, viabilizando assim as ações a serem executadas e planejadas em todo município. “Por meio deste cronograma conseguimos ter mais eficiência no trabalho que vem sendo prestado; Estamos conseguindo realizar um serviço de qualidade, e atendendo toda a demanda do município de forma igual, e frequente” ressalta.

Biagioni lembra que, na próxima segunda-feira, 15, terá início o mutirão de limpeza na zona oeste. As ações terão inicio no bairro Bortolan seguindo sentido a área central da cidade.