NOTA OFICIAL – Thermas Antonio Carlos

thermas-Antonio-Carlos

As Thermas Antonio Carlos, não funcionará neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de janeiro. A Prefeitura de Poços de Caldas informa, também, que a partir da próxima segunda-feira (15) de janeiro, o balneário passará à administração da Codemig – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais-, órgão ligado ao governo do estado. A decisão da retomada do prédio foi comunicada oficialmente à Prefeitura no ano passado através de documento encaminhado pela Codemig, datado de 29 de novembro, no qual a empresa observava o final do período de concessão e o interesse na retomada do balneário em Poços de Caldas. Em contatos anteriores, em 2017, a direção Codemig anunciou a reformulação da gestão da empresa e citou a nova política de recuperação de ativos, que objetivava também a retomada, para administração própria, de todos os balneários em cessão em Minas Gerais.