Prova Ciclística da Comarca acontece no dia 21 de janeiro

Proba é válida também para a Média Paulista de Ciclismo

Prova é válida também para a Média Paulista de Ciclismo

A 59ª edição da Prova Ciclística da Comarca será realizada no dia 21 de janeiro, a partir das 9h, na avenida Francisco Salles, centro de Poços. A prova é válida também como primeira etapa da 39ª Média Paulista de Ciclismo.
O percurso acontece em ruas das imediações da Prefeitura, com retorno na Urca. As categorias são elite, estreantes, juvenil, feminino, sênior A e B, master A, B e C. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada. Haverá acompanhamento médico em todo o percurso. A premiação inclui dinheiro, troféus e medalhas.
A previsão é de que mais de 400 ciclistas participem. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com a Federação Paulista de Ciclismo e o Ciclo Sport. Mais informações pelo telefone 3697-2338.