Parada de Natal abre programação em Poços

parada

O desfile, que abriu a programação artística, foi organizado  pelas secretarias de Turismo e de Educação

Na última sexta-feira (08), aconteceu a abertura oficial do Natal 2017 de Poços de Caldas. O prefeito, Sérgio Azevedo, acompanhado da primeira-dama, Gisele Azevedo, deu início as festividades e acendeu a árvore de Natal, da praça Pedro Sanches. Na sequência todas as luzes decorativas da iluminação da área central da cidade foi acesa.

Na mesma noite aconteceu a Parada de Natal, com desfile de bandas e fanfarras das escolas municipais. O desfile, que abriu a programação artística, foi organizado em parceria pelas secretarias de Turismo e de Educação e contou com a participação de seis escolas: Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, E.M Haroldo Affonso Junqueira, E.M Dr. Pedro Afonso Junqueira, E.M. Professora Edir Frayha, E.M Wilson Hedy Molinari e E.M José Avelino de Melo.

O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, afirma que o apoio da Secretaria de Educação foi fundamental para realização da Parada de Natal, que ofereceu ao público uma atração diferenciada com cada unidade escolar apresentando, durante o desfile de 30 minutos, um repertório eclético com músicas natalinas e grandes sucessos da música popular.

Ainda de acordo Ricardo, a programação de Natal deste ano foi criada pensando em atender a todos os públicos. Segundo o secretário, tem atrações fixas, como a Casa do Papai Noel, localizada na Estação Mogyana/Fepasa, e também apresentações artísticas e culturais que vão acontecer em vários espaços da cidade.

Um bom público prestigiou o evento, que contou ainda com a participação de secretários municipais, vereadores e autoridades civis e militares da cidade e da imprensa local. A programação natalina pode ser acessada no site oficial da prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br). Todas as fotos do evento já estão disponíveis em nossa rede social.