Bancos revitalizados são fixados em pontos estratégicos das praças

BANCO REVITALIZADO 2

Foram reformados 37 bancos que, agora, estão sendo realocados, em acordo com as necessidades de cada espaço

A Secretaria de Serviços Públicos continua com o trabalho de revitalização permanente dos bancos das praças públicas de Poços de Caldas. Ao todo, foram reformados 37 bancos que, agora, estão sendo realocados, em acordo com as necessidades de cada espaço, como a Praça Dom Pedro 2º onde há carência deles.

O secretário de Serviços Públicos, Thiago Biagioni, informa que no inicio do segundo semestre foi criado, dentro do da Divisão de Parques e Jardins, uma marcenaria e desde então consertos em madeira, até mesmo a pintura dos bancos, estão sendo realizados no local de forma frequente pelos servidores da própria pasta, “evitando assim a terceirização e novos gastos com esse tipo de serviço”, ressaltou.

Biagioni diz que os bancos estão sendo colocados em locais estratégicos nas praças e fixados ao chão, para evitar que sejam movidos do local ou até mesmo furtados, como já ocorreu em épocas passadas.

Para o secretario, a expectativa é que a população se conscientize do trabalho que vem sendo realizados pelos servidores públicos e passem a usufruir dos bancos de forma correta, evitando depredação do patrimônio público.