Balneário Dr. Mário Mourão passa por reforma

foto (3)

Teve inicio nesta terça-feira (05) as intervenções no Balneário Dr. Mário Mourão, localizado na Praça Dom Pedro 2° área central de Poços. O espaço ficará fechado até janeiro de 2018 prazo para a conclusão das reformas.

De acordo com a chefe do Departamento de Serviços Termais, Sharlene de Carvalho Morais, o serviço no local estará suspenso até a conclusão dos serviços, e o atendimento segue normalmente nas Thermas Antônio Carlos. O horário de funcionamento é das 08h às 19h, de terça a sábado. E aos domingos, das 8h às12h, observando que o caixa encerra trinta minutos antes do fechamento do local.

Segundo Sharlene, serão realizadas algumas intervenções e também a manutenção de 16 das 20 banheiras existentes no local. O serviço será realizado por uma empresa especializada, num investimento de um pouco mais de R$ 14 mil. Ela lembra que a última intervenção no local aconteceu em 2015, onde foram revitalizadas as paredes do hall, os corredores e os portais foram pintados, e as banheiras, que apresentavam desgaste na pintura.

O balneário Thermas Antonio Carlos funciona das 08h às 19h, de terça a sábado. E aos domingos, das 8h às12h, observando que o caixa encerra trinta minutos antes do fechamento das Thermas.

Balneário Dr. Mario Mourão

Fundado em 1896 e inaugurado em 14 de março de 1975. Sua fachada foi construída toda em mármore e vidro. O balneário atende somente a banhos de imersão a uma temperatura de aproximadamente 37°C.; Proporciona ação sedativa, descongestionante, analgésica e vasodilatadora.

Tags:

No comments yet.

Leave a Reply