Prefeitura investe R$ 2 milhões em asfalto por toda a cidade

rua José Piffer (6)

Autoridades e moradores prestigiaram entrega simbólica do novo asfalto

A Prefeitura vem investindo no recapeamento asfáltico e também no serviço de tapa-buraco por toda a cidade. Desde o início do ano, já foram asfaltadas 46 ruas em diversos bairros , num  total de 117. 769 m², com investimento de  R$ 2.199.948,11. Na manhã do último domingo, 19, o prefeito Sérgio Azevedo realizou a entrega simbólica desta primeira etapa do Programa de Asfaltamento. O local escolhido foi a rua José Piffer, no bairro Cascatinha, que recebeu novo pavimento.

“Este programa será desenvolvido em todos os quatro anos de governo, s por meio de empresas contratadas ou por nossos próprios servidores. A meta é aplicar asfalto de qualidade por toda a cidade, seguindo o cronograma da Secretaria de Obras. Já estamos realizando um levantamento para 2018”, destacou o prefeito.

Na manhã de domingo, prestigiaram a entrega desta primeira fase do programa, a vereadora Ligia de Freitas Podestá e os secretários de obras, Luiz Fernando Cortezano, de Defesa Social, Marcos Tadeu Sansão, de Esportes, Wellington Guimarães (Paulista) e o adjunto de Planejamento, Antonio Carloso Alvisi, além de moradores da rua.

Investimentos
Outras vias que passam ou passaram por obras recentemente são a avenida Monsenhor Alderige, que ganhou nova canalização, com investimento de R$ 986 mil, rua 2 do Distrito Industrial, com canalização e terraplanagem, num custo de R$ 1,5 milhão, e a avenida João Pinheiro, onde ocorre obra de contenção da encosta, somando R$ 1,2 milhão.