Prefeitura entrega melhorias de asfaltamento

Ao todo, o asfaltamento atinge 46 ruas; serviço continua

No domingo (19), acontece a entrega oficial das obras de recapeamento feitas pela Prefeitura este ano, dentro da programação dos 145 anos da cidade. O evento será às 9h, na rua José Piffer, na Cascatinha, uma das ruas que passaram por melhorias na pavimentação.
Ao todo, o asfaltamento soma 117.769 m², com investimento de R$ 2.199.948,11, em vias 46 de vários bairros, entre eles, Santa Rita, Santa Augusta, Bortolan, Jardim dos Estados, Vivaldi Leite, Country Club e Conjunto Habitacional.
A Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas prossegue com o trabalho de recapeamento das vias mais desgastadas de Poços.
Outras obras
Outras vias que passam ou passaram por obras recentemente são a avenida Monsenhor Alderige, que ganhou nova canalização, com investimento de R$ 986 mil, rua 2 do Distrito Industrial, com canalização e terraplanagem, num custo de R$ 1,5 milhão, e a avenida João Pinheiro, onde ocorre obra de contenção da encosta, somando R$ 1,2 milhão.