7º edição da Batalha do Palace celebra os 43 anos da cultura hip-hop

foto (2)

A 7º edição da Batalha do Palace, aconteceu nesta última quarta-feira, 15 na Praça Pedro Sanches, e contou com uma boa presença de público que pode conferir as diversas batalhas da noite entre os Mcs participantes. A Batalha do Palace tem patrocínio do grupo DME e apoio da prefeitura por meio da Secretaria de Cultura.

Nesta edição, o evento celebrou os 43 anos da cultura hip-hop, comemorado no último dia 12. Estiveram presentes no evento o DJ Mancha, que ficou por conta da discotecagem, e o pocket show da noite foi com o rapper MB2, que aproveitou o momento para falar sobre os novos trabalhos que vem realizando em carreira solo. O evento contou ainda com a participação da rapper Lu Afri e do cantor Pedro Cézar, integrante da banda K2.

Quem levou a melhor nesta edição foi o Mc Mano Didio (M.Di) que ficou em primeiro lugar da batalha, após vários duelos e receber boa receptividade da plateia e dos jurados da noite. O Mc Cipriano levou o segundo lugar e o terceiro foi conquistado pelo Mc Gerin’.

Final

A 8º e última edição do Batalha do Palace acontecerá no dia 16 de dezembro, na Praça Pedro Sanches, e contará com a presença de todos os vencedores das batalhas anteriores, que terão como objetivo duelar entre si, e farão o ranking final.