Show “Todos pela Santa Casa” terá linha de transporte público direta e gratuita

SHOW

Foi fechada mais uma parceria para a realização do show “Todos pela Santa Casa”, que acontece neste sábado (18), no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, com diversas atrações, entre elas o show de César Menotti e Fabiano. A Auto Omnibus Circullare Poços de Caldas irá oferecer transporte gratuito, com saída do terminal central de linhas urbanas até estádio.

O gerente-geral da Circullare, Armando Bertoni, informou que os ônibus estarão disponíveis, a partira das 19h, a todos que optarem em ir ao show utilizando transporte público. Segundo ele, não será cobrada passagem, ou qualquer taxa, nos ônibus destinados exclusivamente para o show. Os ônibus estarão totalmente identificados e partirão ao destino, de acordo com a demanda de passageiros.

Bertoni, diz, ainda, que o mesmo acontecerá ao final do evento, quando haverá diversos ônibus disponíveis e gratuitos na saída do Estádio, para o retorno do público, ao Terminal de Linhas Urbanas na área central da cidade.

O gerente da Circullare comenta que a empresa tem abraçado o evento desde o inicio ajudando na divulgação, por meio de todas as linhas de transporte urbano e também nas linhas fretadas. “A causa é importantíssima e merece a atenção de todos”, ressaltou.

Atrações

O show “Todos pela Santa Casa” terá como principal atração a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano. A abertura será dos shows será às 20h30 com o cantor e compositor Gabriel Guerra, e o encerramento ficará por conta da dupla Douglas e Vinícius.

Ingressos

As venda de ingressos continuam até o dia do evento nos seguintes pontos de venda: Santa Casa: Praça Francisco Escobar, s/n – Centro; Ótica Diniz: rua Assis Figueiredo, 1.315; Loja Silverado: rua Rio Grande do Sul, 668; Auto Posto Wenceslau: Av. Pres. Wenceslau Braz, 2000; Pimenta Rosa: rua Rio de Janeiro 250 – Centro; Shopping Poços de Caldas; Centro Social de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais- Rua Piauí, 501 ou na Tenda em frente ao Banco Itaú, na esquina da rua Assis Figueiredo com rua Prefeito Chagas. O horário de atendimento da tenda é das 13h às 17h. Também é possível adquirir o ingresso pela internet, através do site: https://goo.gl/mUk2xz.

O evento é uma realização da Santa Casa, com apoio da Prefeitura de Poços de Caldas.