Show “Todos pela Santa Casa” acontece neste sábado, e conta com duas novas atrações

SHOW

Mais duas atrações estão confirmadas para o show “Todos pela Santa Casa”, que acontecerá neste sábado, dia 18 de novembro, no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, com abertura dos portões prevista para às 19h.

O cantor e compositor, Gabriel Guerra, fará a apresentação de abertura, com previsão de inicio às 20h30. Em seguida, às 22h, acontecerá o show principal com a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano. O encerramento ficará por conta da dupla Douglas e Vinícius.

Em relação aos camarotes houve alteração e só há ingressos no tipo empresarial. Os valores não tiveram alteração e o setor de pista está sendo vendido a R$ 30, com opção de meia-entrada para estudantes e demais pessoas contempladas pela lei federal. O camarote empresarial sai a R$ 1.500 (cada), com direito a 10 ocupantes. O evento contará com área exclusiva para permanência de crianças e adolescentes menores de 18 anos.

São cinco pontos de vendas autorizados na Ótica Diniz, Loja Silverado, Santa Casa, Pimenta Rosa, Posto Wenceslau na zona leste e no Shopping Poços de Caldas.

Além das lojas parceiras, a venda de ingressos está sendo realizada também, numa tenda provisória instalada em frente ao Banco Itaú, na esquina da Rua Assis Figueiredo com Rua Prefeito Chagas. O horário de atendimento na tenda é das 13h às 17h, até o sábado, dia 18 de novembro. E pela internet, através do site: https://goo.gl/mUk2xz.

O prefeito, Sérgio Azevedo, diz que toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será destinada a Santa Casa de Poços de Caldas, com o objetivo de trazer recursos para o hospital que passa por um momento financeiro delicado. De acordo com ele, agora é o momento para que todos possam também contribuir com a causa e mostrar solidariedade à instituição, seja comprando os ingressos ou divulgando o evento.

O evento contará com praça de alimentação completa, com diversas opções de lanches e bebidas, não alcoólicas e alcoólicas (com venda permitida apenas para maiores de 18 anos, com apresentação de documento com foto) e também com serviço de estacionamento.