Você está em:

2º Feirão Limpa Nome terá inicio na próxima segunda, 20

PROCON

O atendimento será realizado na sede do órgão, localizado à rua Pernambuco, 562, centro de Poços

De 20 a 25 de novembro acontecerá em Poços o 2º Feirão Limpa Nome, promovido pelo Procon de Poços de Caldas em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O atendimento será realizado na sede do órgão, localizado à rua Pernambuco, 562 – Centro. Nessas datas, o funcionamento do órgão será normal e as senhas serão entregues, das 11h ás 16h, de segunda a sexta-feira. E no sábado, o horário será das 9h ás 14h.

Dezesseis instituições bancárias vão participar desta segunda edição. São elas: Banco do Brasil, BMG, BNB, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Carrefour, Cetelem, BGN, Citi, Daycoval, Itaú-Unibanco, Mercantil, PAN, Safra, Santander e Votorantim. Todas irão oferecer condições diferenciadas para quitação de débitos, de acordo com as possibilidades dos consumidores.

Para participar do feirão, o interessado deverá deve comparecer ao Procon, retirar uma senha e, no momento do atendimento apresentar cópia dos documentos pessoais, tais como RG e CPF, comprovante de residência (conta de água e luz, ou telefone) e de renda. Já atendimentos para terceiros só serão realizados mediante apresentação de procuração com firma reconhecida em cartório do titular da dívida.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social