Grupo Galpão faz apresentação gratuita na sexta

Espetáculo será na Urca, às 20h30, na quinta (16), haverá um bate-papo às 19h

Espetáculo será na Urca, às 20h30, na quinta (16), haverá um bate-papo às 19h

O grupo Galpão, de Belo Horizonte, apresenta sexta-feira (17) o espetáculo “De Tempo Somos”, às 20h30 na Urca. O evento faz parte da programação dos 145 anos de Poços de Caldas. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados antes do espetáculo.

Uma das companhias mais importantes e premiadas do cenário teatral brasileiro, o Galpão está completando 35 anos. Depois de passar por várias cidades do país, com a temporada de comemoração, o grupo chega agora ao sul de Minas em turnê realizada pelo projeto Sesi no Palco.

Dirigido por Lydia Del Picchia e Simone Ordones, “De Tempo Somos” celebra o encontro do teatro com a música, presente na trajetória de 35 anos da companhia. Em cena, o grupo propõe um novo formato de espetáculo e se apresenta num sarau de canções, poesia e festa.

Bate-papo

Além do espetáculo, haverá bate-papo com os integrantes do grupo na quinta-feira (16), às 19h, também na Urca. A ideia é incentivar a troca de experiência e proporcionar aos participantes a possibilidade de conhecer um pouco mais da história e dos processos criativos dos espetáculos. As inscrições para o bate-papo devem ser feitas no link: https://goo.gl/forms/uKKs4QZrMRAqCn883

No comments yet.

Leave a Reply