Vice-prefeito recebe coronel da 4ª Região Militar

Flávio Faria recebeu autoridades militares no gabinete da Prefeitura na tarde desta quinta

O vice-prefeito Flávio Faria recebeu, na tarde de quinta, 19, o coronel  José Monserrat de Araújo Filho, representante da 4ª Região Militar, com sede em Belo Horizonte, que esteve acompanhado do chefe de Instrução do TG 04-21, subtenente Paulo Sérgio Ribeiro Tolentino. O coronel está percorrendo todos os 33 Tiros de Guerra de Minas Gerais, após ter assumido, em março deste ano, a função de Chefe de Seção de Tiro de Guerra da 4º Região Militar. A reunião contou também com a participação do Procurador Geral do município, Fábio Camargo de Souza.

“O Tiro de Guerra de Poços é o vigésimo primeiro que visito. Fiquei satisfeito com as instalações, está tudo perfeitamente alinhado com os parâmetros que o Exército prevê para com a atividade. Tenho certeza que o apoio da Prefeitura e da própria população, contribuem em muito com  nossso recursos humanos e tenho a garantia que está muito bem conduzido na cidade”, relatou Cel Monserrat ao vice-prefeito, solicitando que repassasse as informações ao prefeito Sérgio Azevedo, que encontra-se em viagem.

O Tiro de Guerra local forma, este ano, 188 novos atiradores. A Prefeitura mantém acordo de cooperação com o Comando do Exército para o funcionamento do TG 04-21. Pelo acordo, cabe ao municipio manter as instalações do TG e fornecer material de consumo e pessoal , linhas telefônicas e computadores, entre outros.